Concurso Tribunal de Justiça – Vagas, Edital, Resultado 2018

Vagas Concurso Tribunal de Justiça

concurso-tribunal-de-justica

Se prepare por que o Concurso Tribunal de Justiça vem ai com grandes oportunidades e com cargos de salários excelentes. Quem tem interesse nesse órgão sabe bem o quanto o mesmo é concorrido, tanto que tem pessoas que passam anos e anos estudando e se preparando para o mesmo, mas somente assim para conseguir passar, e não somente por questão dos concorrentes, mas também por questão da prova em si que não é nada fácil também. Por isso fique de olho em detalhes desse concurso para que você possa se interessar em participar também.

Vamos as vagas do Concurso Tribunal de Justiça que é a parte que mais interessa grande parte das pessoas:

• 37 vagas para cargo de Luiz de Direito Substituto

• Remuneração Inicial de: R$ 21.711,00

Com um salario desse a gente entende perfeitamente por que tem tantas pessoas que passam anos e anos estudando e se preparando para concursos. Mas é uma oportunidade que muda a vida de qualquer pessoa, e sempre que o concurso abre vagas nós temos muitas pessoas interessadas em fazer. Esse ano quem vai administrar o mesmo é FUNDEP, por isso que as inscrições no Concurso Tribunal de Justiça podem ser feitas exclusivamente no site dessa organizadora. Não deixe de garantir o seu cadastro o quanto antes.

Prova do Concurso Tribunal de Justiça não tem data marcada, mas a previsão é que ocorra até daqui 2 meses. Por isso pegue firme para rever o conteúdo, dê uma olhada no edital para que você saiba o que eles estão cobrando. A taxa de inscrição é no valor de 200 reais, por isso faça a confirmação do pagamento dentro da data de vencimento. Depois é estudar e pegar firme por que a gente vai precisar, a prova não é nada fácil, e você tem que ir atrás dos seus sonhos.

 

Mais Concursos Previstos 2018

Apostila Para o Concurso

Se você deseja ser aprovado para esse concurso, confira o melhor material para você estudar:

Apostila para Concurso 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *